12.10.09

a Sofia agora quer

transformar o óleo das algas em Biocombustíveis e em BioEtanol.

8.10.09

#2


Uma gata arrasada pelo tempo que se espumava pelos olhos. Uma gata que se aninhava em cima da minha barriga e às escuras me roía os phones. Uma gata gorda desaparecida. Uma gata que morreu depois de ter a ninhada. Uma gata que drena pus da cabeça e rejeita os filhos gatos. Um gato com intenso sex appeal. Uma gata que bufa e eu não sei dela. Um mini gato esfomeado que tem um papo na barriga. Uma gata tão querida que só quer cama. Um gato morto por um cão. Um mini gato que era uma bola de pêlo. Um gato que gostava de chupar a pila dos irmãos. Um gato morto na rua. Uma gata dona do seu nariz e revoltada com a racção.


Ruquinha . Sininho . Tulipa . Margarida . Ninuska . Conde . Sushi . Kali . Mimicha . Trepador . Bola de Pêlo . Xico-Zé . Gato . Matriarca .
.
.
Estes são os gatos da minha vida.
Todos eles têm uma história marcada nas minhas mãos de tantos que são os arranhões.
.
.
Não me imagino sem a minha gatinha... somos tão apaixonadas. miau
.
.
.
Recordação #2

5.10.09

momentos

Por vezes as músicas a que nunca demos hipotesse de crescer em nós acolhem-nos de uma maneira brutal. Foi o que aconteceu ontem quando adormeci ao som de Pearl Jam.

Tenho tentado abstrair-me dos vultos e acreditar apenas no momento. E de momento sorrio ao ver a minha mão arranhada por causa das caricas de martini que abri para mim e para os meus vocês. e isto é tudo.