26.11.08

o emprego . os acasos. o eu. o wow.

Logo eu.
Sempre falei no passado. Parece que nunca dei valor ao presente. Tu dizias-me isso. Eu dizia que não, mas sempre me soube melhor proferir as histórias do antigamente. Retinha o sabor doce, desses tempos, nos meus lábios gretados e esse sabor entranhava-se. Sempre disse que não. Mas sempre que disse esses não's eram sim's. Mas agora dou o braço a torcer. Admito que não me apetece falar no antigamente.

São tantas as coisas surreais que me têm acontecido, mas de tal forma surreias, que tenho vontade de marcar um jantar e monopoliza-lo com as minhas histórias dO agora. Isto torna-se assustador, nunca tive tantos wow's seguidos. Orgasmos múltiplos, ouvi dizer.

Sinto-me estranha. Tenho medo que seja tudo da minha cabeça. Este sentimento de insegurança alarga-se quando penso na minha ideia de mundos paralelos.

E se o que estou a viver, não passa da Sofia dOs sonhos?


Enquanto estava a passarinhar por aqui, os meus olhos super vermelhos =_= colaram-se numa musica e numa letra de música e tive que a roubar para aqui. Fiquem sabendo que realmente isto é viciante... Já que ninguém me dedica nada, eu (mais uma vez a roubar) dedico esta letra a mim própria. Viva Eu!



You change your mind
Like a girl changes clothes
Yeah you, PMS
Like a bitch
I would know

And you over think
Always speak
Critically

I should know
That you’re no good for me

Cause you’re hot then you’re cold
You’re yes then you’re no
You’re in then you’re out
You’re up then you’re down
You’re wrong when it’s right
It’s black and it’s white
We fight, we break up
We kiss, we make up

Sem comentários: