27.11.09



Em todos os momentos de silêncio
o teu vulto assombra a minha imaginação
essa gigante sombra interage com o meu pensamento
e quando percorro esta cidade dá-me vontade de acender um cigarro de cereja, e pensar
em como é bonito enrolar cigarros
no quão charmoso é enrolar o saco de chã na colher
e de todos os relvados perfumados em que me enrolei.


Ontem caminhei durante 45min e vinha precisamente a pensar nesta palavra.


é Natal e as lotarias já estão todas animadas e a piscar
os velhinhos já vendem as típicas castanhas
mas continuam a vir por descascar e algumas cruas

tenho caminhado muito rápido
talvez na tentativa de acompanhar os meus pensamentos
os diálogos improvisados, os sorrisos mandados no abstracto
os olhares lançados no vazio com algumas imagens de fundo

hoje acordei devastada
penso muito nas luzes penduradas nas árvores da cidade
onde eu penso já ter visto pássaros em histeria
ás 00h00 numa noite de Inverno.

Sem comentários: