12.7.09

irrita-me

irrita-me isto, irrita-me aquilo, irritas-me tu, irrita-me ela, irrita-me a outra, irritam-me os caracois, irrita-me o som das palavras que engoles, irrita-me quando choro, irrita-me o vazio, irrita-me o sol que foge aos fins de semanas, irrita-me ficar sem saliva, irrita-me o simples olá, irritam-me as chamadas, irrita-me sair da tua cama ás 3h da manhã, irrita-me mentir, irrita-me fingir, irrita-me dizer pequena, irrita-me não ouvir dizer pequena, irrita-me dar sempre o braço a torcer, irrita-me ser a única de braço torcido, irrita-me comer gelados em demasia, irrita-me não lavar o meu carro faz tem, irrita-me jogar às escondidas, irrita-me ser a mariana e a carla, irrita-me a minha mãe, irrita-me fugir do meu pai, irrita fumar português suave vermelho, irritam-me os domingos, irrita-me apetecer escrever isto, irrita-me entrar em fase de exames, irritam-me os dias que se avizinham, irritam-me os dias brancos das férias, irrita-me ser insatisfeita, irrita-me querer sempre mais, irrita-me nunca fazer a cama, irrita-me ter tanta caixa de sapatos no quarto, irrita-me ter simbolos escritos a giz na porta do quarto, irrita-me não ter mais tempo, irrita-me não ser independente, irrita-me não saber o que vou fazer depois de dezembro, irrita-me saber o que vou fazer amanhã, irrita-me dar-te a mão, irrita-me ficar beijoqueira quando fumo, irrita-me não dizer que não, irrita-me ficar com os olhos fechados quando fumo, irrita-me a minha cara de monga, irrita-me quem usa base, irrita-me ficar cheia de nódoas negras, irritam-me os filmes da tvi, irrita-me não ler tanto quanto quero, irrita-me não conseguir estudar com antecedência, irritam-me as não mudanças, irritam-me relógios, irritam-me atrasos (mas não os meus), irrita-me não ser tão cabra quanto quero, irrita-me não responder à letra, irrita.me não ter nada de fazer, irritam-me as minhas pieguices, irrita-me gostar da beyoncé, irritam-me um par de outras coisas, irrita-me não saber tocar guitarra, irrita-me não cantar quando me pedes, irrita-me a minha colega de trabalho ter mau humor matinal, irritam-me as pseudos, irritam-me coleiras, irrita-me não fazer o que quero, irrita-me ser bastante vulgar, irrita-me ter normas, irrita-me não ser descompensada, irritam-me coisas, irrita-me a internet, irritam-me os telemoveis, irritam-me os silêncios da minh mãe, irrita-me ser demasiado parecida com ela, irrita-me guardar todos os recibos de jantares, irritam-me micoses, irritam-me trabalhos que duram até às 00h, irritam-me pequenos almoços adiados, irrita-me não conseguir dizer-te certas palavras, irrita-me gostar tanto de ovos, irrita-me sorrir, irrita-me não ser uma pessoa produtiva, irrita-me ser criativa, irrita-me estar sempre a pensar, irritam-me pessoas interessantes, irritam-me e ponto, irrita-me não ter fotografias, irrita-me pensar nisso, irrita-me saber da biblia, irrita-me mudar o tom de voz em cada discussão, irrita-me gostar de ser má, irrita-me quando não controlo os meus actos, irrita-me rastejar, irrita-me este gostar de remoer, irrita-me que fujas aos domingos, irrita-me quando me atrais, irrita-me não tirar as meias, irrita-me abusar do ketchup, irrita-me gostar de dar flores, irrita-me ouvir vezes sem conta a mesma música, irrita-me aquela areia que se entranha no meio dos dedos dos pés, irrita-me ter saudades de fazer tuneis na areia, irrita-me a imagem dos cães, irrita-me o teu sorriso, irrita-me a tua falta de atitude, irrita-me olhar vezes sem conta para o telemovel, irritam-me os telejornais, irritam-me noticias, irrita-me ter que dormir, irrita-me não aproveitar melhor o tempo, irrita-me dormir 15 horas seguidas, irrita-me muito agosto, irrita-me perder, irrita-me saber que posso ganhar, irritam-me as constantes dores de costas, irrita-me a gengivite, irritam-me as unhas que crescem demasiado rápido, irrita-me terem-me comido o cartão multibanco, irritam-me as amigas, irritam-me pessoas que sobrevivem a touradas, irrita-me o presunto e chouriço, irrita-me ser comparada, irrita-me esmoriz, irrita-me visitar o meu avó, irrita-me estacionar o carro, irritam-me aqueles caminhos, irritam-me aqueles rios de lavar a roupa, irrita-me não ter os beijos da minha avó, irrita-me não ouvir muita música brasileira, irrita-me não ter mails, irritam-me chicotes, irrita-me ser comandada, irrita-me que te comandem, irritam-me amuos, irrita-me não conseguir decorar nomes, irrita-me ter 23 anos, irrita-me o dia de hoje.

Sem comentários: