15.7.09

Porque não falarvos do meu docente de tratamento de águas?! Ou melhor, porquê falar de tal persona?
Porque basicamente ele é um pensador/filosofo da área das ciências. Ele roça o ridiculo e o fascinante, fuma cigarros atrás uns dos outros, ouve e mete-se em qualquer conversa, é extremamente comunista e dá bebidas numa das barracas do avante. Já sugeri que ele tem por volta dos 60 anos?
Nas suas aulas de 3h consecutivas ele consegue dar a matéria apenas durante 30 minutos passando o resto do tempo distraido a contar-nos histórias... algumas sem interesse, é certo, mas a maneira como as diz tem toda a piada. Além disso, dá-nos o uso prático da teoria.
Agora que o Instituto anda um caos com os avisos prévios de greve, que nos confundem... porque não existe ninguém que nos diga se Nesta Próxima Semana temos ou não exames, ele é o único que afirma com vigor "Com aviso prévio de greve, eu não dou exame. Nunca furei uma greve mesmo naquelas que eu não concordava. Nós temos que pensar no grupo, sozinhos nem sempre pensamos bem. "
E no continuar deste assunto e saltando para a política e para o imposto sobre os medicamentos (não sei como viemos parar aqui) ele diz, "Porque aquele fulano que perde a namorada e tal e depois fica muito triste e vai ao médico e tal e pronto acaba a tomar Xanax, tá mal. Eu digo sempre, epá arranja namorada nova que isso é que é o ciclo natural das coisas. O Xanax é muito mau, é caro e tal". Sendo que um dias antes nos contou "Um dia fui jantar com a minha mulher, um amigo meu e duas amiga uma bióloga e outra médica. E pronto, lá estavamos a jantar... e eu estava-me a fazer à bióloga e o meu amigo à médica, mas aquilo era uma confusão porque a médica estava era interessada em mim e a bióloga dava era conversa ao meu amigo. A confusão era tal que a minha mulher pega e vai-se embora". Portanto acho que na visão deste ciêncio-filosofo as mulheres são a cura de bastantes coisas, não sei. será?

Outra coisa fantástica é ele chamar as Vacas de Tractores com cornos (lol) porque "cortam" a relva.

Pronto, embora isto não interesse a ninguém, hoje sinto-me super fascinada com o mundo (:

Sem comentários: