9.1.09

eish, tá a nevar

.


10h20 - Rita
Vai a janela! Ta a nevar!

11h29 - Lallas
Ta a nevar em ermesinde.. =)


13h58 - Pedro
Na maia está a nevar desde as 9 da manha

14h20 - Rita
Vai a janela

14h27 - Francisca
Está mesmo a nevar

14h27 - Amélia
Ok. Vou te contar uma novidade comecou a nevar na minha terra.


É verdade que nevou na minha cidade, mas triste de mim que apenas vi da janela uns pequeninos flocos a voar. No entanto, senti a brisa gelar-me os pés e mãos e consegui por momentos pensar que ia ficar só com os cotinhos :x

Pergunto-me se as redes telefónicas não lucraram mais neste dia de neve, do que no natal e passagem de ano. É que foi um abuso o histerismo e entusiasmo que levou as pessoas a trocar sms's e telefonemas compulsivamente para relatar "Está a nevar". Abusivo foi também eu estar entre quatro paredes e apenas ver efectivamente nevar às 14h20!


Sem comentários: