12.1.09

8h30 : Rock & Rollar

nota: esta treta do blog embirrou comigo sem eu ter culpa, mesmo. Por isso a ideia é que algures noutro post acima ou abaixo, esteja o respectivo video da musiquinha aqui descrita. Enfim, mordenices de merda!


It's only just a crush, it'll go away // It's just like all the others it'll go away // Or maybe this is danger and he just don't know // You pray it all away but it continues to grow // I want to hold you close // Skin pressed against me tight // Lie still, and close your eyes girl // So lovely, it feels so right // I want to hold you close // Soft breath, beating heart // As I whisper in your ear // I want to fucking tear you apart

Neste sábado foi noite de arrastar o pé na pista de dança e aguçar a voz em tom de grito! O vinho do porto tem-se demonstrado um bom aliado para combater este frio que me faz usar collans, luvas, cachecol e gorro... mas só beber não chega, e nesta noite o que me aqueceu até ás 8h30 da manhã foi mesmo a musica! A certa altura já estava num reboliço, que me deu para anotar as musiquinhas e bandas que ouvia... mas como a sobriedade já não era muita, é um pouco dificil descodificar os meus rascunhos do telefone.

Arcade Fire -> Beck -> mgmt -> The Cure -> The Strokes -> Radiohead -> She Wants Revenge -> Hercules and love affair (a luz foi abaixo 7 vezes durante esta musica :x) -> Massive Attack -> Chemical Brothers -> Green Day (: -> Interpol

Foi o amor <3

Sem comentários: