22.12.08

:excitada: woh oh, o-o-oh

by Alphabeat : Fascination (FrankMusik Remix)

Fa sci na tion
Fa sci na tion
It's just the way we feel (come on).

We love this exaltation (woh oh, o-o-oh)
We want the new temptations (woh oh, o-o-oh)
It's like a revelation (woh oh, o-o-oh)
We live on fascination.

Cruzei-me com esta música assim, como dizer, aos trambolhões, e foi amor à primeira audição.
gostei, gostei muito. e reflecte tudo! o meu estado...

Nunca pensei que desembrulhar uma cadeira, fosse tão excitante.
Nunca pensei que desembrulhar uma cadeira, de olhos brilhantes, fosse das melhores prendas.

Nunca pensei que ter uma agenda 09, fosse tão empolgante.
Nunca pensei que ter uma agenda 09, me fizesse sentir tão importante.

Nunca pensei que ter um pé formato all star, fosse tão lixado.
Nunca pensei que ter um pé formato all star, me dê-se 3 bolhas de compensação.

Nunca pensei que fosse mudar tudo em tão pouco tempo, sinto-me um pouco fora de mim. Parece que por vezes me encontro a flutuar sobre mim própria, simplesmente, a ver-me agir... e penso "O que está ela a fazer? Hum.. isto é tão não ela!" Mas não tenho poder sobre mim e vejo-me apenas. Não sei se é bom se mau, é-o simplesmente, sou-o.
eu quero é festa!




Sem comentários: