5.12.08

our love

Unravel

"So when i come back we'll have to make new love"


"Tell: Uma sala sempre às escuras, com público e poucos meios técnicos. A sala terá de estar sempre em completo negro. O único momento de luz é o intervalo entre apresentações dos artistas."

Quem tem medo do lobo mau? Eu tenho, eu tenho.

Sei que comigo, naquele teatro, se encontravam muitas mais pessoas, mas a escuridão dissipou toda a gente. Senti-me sozinha... com a mão quente. Por vezes pensava -porque estou de olhos abertos- noutras tinha o reflexo de me esticar e olhar para a frente com mais atenção, como se a culpa de não ver nada fosse de uma pessoa alta que se encontrasse à minha frente. Depois decidi-me a arregalar os olhos, e posso jurar que vi.a luzes dispersas no palco... mas não sei até que ponto isto não foram os fantasmas da minha cabeça.

gostei. gostei muito.

Senti-me frágil, cheguei a imaginar alguém no escuro de arma apontada à minha cabeça. Se me matasse, seria o crime perfeito, quem poderia achar o culpado? Aqueles passos ao meu lado, fizeram-me tremer. Pensava no que as outras pessoas poderiam estar a fazer naquele preciso momento ás escuras, estive muito tempo ocupada a pensar no que me rodeava... talvez demais.

Quem tem medo do lobo mau? Eu tenho, eu tenho.






Sem comentários: