29.12.08

diário do trabalhador II

Decidi que iria fazer um caderninho de tascas, cafés, confeitarias, restaurantes e afins, situados na baixa. Eu e minha colega iremos pontuar o 'comércio' (lol) numas escala de 0 a 10, dependendo do preço, comida, ambiente, café e a bela da pinga.
Continuando a saga do "por favor, vamos lá começar a trabalhar". É oficial, começamos a trabalhar e ainda... *tambores* assinamos contrato. Assinar 12 folhas assim de seguida até que dá um certo gosto...
Estou cansada e estou doente e por ter dado 5 espirros e umas quantas assoadelas, os "chefes" já queriam que a miuda (eu) viesse para casa, enfim. Já nem sei que dizer... tive que insistir para ficar. Para ser franca, até me sinto um pouco mal de ser tão bem tratada. O técnico do ar condicionado passou pelo escritório de tarde e referiu-se a nós como 'as meninas', acho que nunca irei impôr respeito... a não ser que deixe de parecer uma pirralha de 17anos, MAS estou muito bem assim, com o meu formato all star.
Nota: Estar a escrever.vos deitada na cama, ganha outro impacto, é que desta vez tenho os pés quentes ao contrário de outras noites.

Sem comentários: