8.2.09

07 : Fev : 2009

Depois de dar algumas voltas pela fnac à procura de algo para oferecer ao Sérgio... dei de caras com 'O Livro Das Respostas', comprei-o e pedi para embrulhar... mas mal sai da loja não me controlei, abri o embrulho e pensei «que se lixe, não resisto, este é meu» (desculpa Sérgio)
A verdade é que este livro é fantástico... senão veja-mos:


eu: A noite de ontem correu-me bem?
livro: Não

eu: Eu estou bem?
livro: Procure mais alternativas

eu: Tenho um pouco a ideia que sou invisível. Que te parece?
livro: A resposta pode chegar-lhe através de uma outra linguagem

eu: Através de olhares?
livro: Não vale a pena o esforço

eu: Estragamos mesmo tudo. Não foi?
livro: Pode ter deliciosamente a certeza

eu: Livro permites que acabe com este jogo estupido?
livro: Vai dar graças a Deus por tê-lo feito



Realmente as coisas mudam... e este jantar foi prova disso.
Valeu pelos bons paladares, desde as entradas às sobremesas.

Sem comentários: