12.2.09

Bom dia *_*

Esta musiquinha é tão cutchi*cutchi

Apetece-me ouvi-la ao despertar! Abro as 86,7 pestanas do meu olho esquerdo e torco o nariz com tanto raio de sol que entra pela janela. Reviro-me para o outro lado, espreguiço e volto-me a encolher durante 5 minutos (ou mais). A música volta a entoar e eu finalmente levanto-me para ir preparar o pequeno almoço. Não sei porquê mas imagino um pequeno almoço muito alegre com sumo de laranja em copos altos de vidro transparente e muitos croissants e pão fresquinho com compotas de todos os cheiros e cores, mas como sempre eu iria optar pelo meu queijinho da Vaca que ri.
Depois de ter a minha almofadinha do amor cheia e continuar com o meu cabelo desgrenhado diria com lábios em forma de beicinho "Tenho sono... Põe a música a tocar e anda cá" e voltaria a espreguiçar, com um sorriso nos lábios e os olhos a fechar por causa do raio dos raios de sol.

Sem comentários: