26.2.09

frutos Silvestres VS cereja

Eu agora que virei uma pessoa chique que até recebe ordenado sem trabalhar e tudo, deu-me para começar a fumar. No ínicio dividia o maço ( que a Lea cisma em chamar de pacote ) de Camel com a Lea, mas depois um maço não nos chegava para nada e como sou moça alternativa adoptei a moda dos enrolas. Isto porque na noite que se diz ser dos namorados encontramos uma maço de tabaco de enrolar com mortalhas e filtros muito fizes e eu passei a noite no enrolanço de tabaco, pois está claro!
Decidi que estava na hora de experimentar coisas novas e então aventurei-me para os tabacos com sabores de frutos. Andava esgaziada por provar os de cereja que devo dizer eram muito bons e encheram-me as medidas.
( Agora fico á espera do gloss de cereja )
Havia de me apetecer esta semana provar o tabaco de frutos silvestres... não cheiram tão bem... não me agrada tanto o sabor... ainda não percebi se me sabe a perfume ou se apenas me enjoa. Estou frustrada com esta situação... já pensei em vende-los! Se alguém estiver interessado em experimentar, fale comigo que faço uma bela promoção!
Este foi um post super nutritivo e cheio de vitaminas (:
Devo confessar que hoje estou um pouco super nervosa e tenho tanto que trabalhar, meu deus!
Bazei-me*

4 comentários:

Anónimo disse...

pequena correcção..fui eu quem encontrou o tabaco, e não "nós" looolololol

Cenoura Trincada disse...

fomos nós.
foi um acto conjunto, em equipa! Mas sim foste tu que viste *kisses*

Anónimo disse...

;)
"axas que o traga?"
"Traz.."
" Vamos ao wc para ver o que tem dentro.."

Cenoura Trincada disse...

as desculpas que se arranjam... para nos barricarmos no w.c.

tsk tsk já tinhas vergonha!